Archive | 7:52 pm

QUEM SAI DA CASA?

23 Mar

6a00d834518cc969e200e5521250e18834-800wi

A LESBICA 13…. SERA?

Nao, nao eh um post sobre o BBB, mas um programa de TV muuuuuuito mais relevante, estou falando de HOUSE. Quem me conhece um pouquinho sabe o quanto eu sou viciada em series de TV americana, e HOUSE, sem duvida, eh uma delas.

A 5 temporada esta no ar nos EUA e no meu laptop tambem, e A-C-A-B-E-I  de ler que um dos medicos vai sair da equipe ate o final da temporada! Maaaaaaaaaaaaaas, quem? Eu me pergunto, PQP (desculpem o palavrao) ja foi tao dificil a “substituicao” da equipe toda…E o pior, quem sair, vai MORRER, ou seja,  nao vai nem se encher o saco do House pra deixar o hospital.

A resposta mais obvia que me vem na cabeca seria a lesbica Hadley, mais conhecida como 13, afinal, ela ja tem uma doenca que nao sabemos muito bem qual eh que ela esconde de (quase) todo mundo. Mas isso seria muito obvio,  ela vai morrer cedo ou tarde pela doenca E, ca entre nos – se sair mais uma mulher dessa serie, vai virar HOUSE: o hospital homofobico.

A chefona Cuddy nao pode ser tambem (ela nao esta na foto) porque ate onde eu vi, ela acabou de beijar o House, entao nao, ela nao vai morrer. Pelo menos nao ate a gente ver uns amassos porque esse namorico ta muito chato…pronto, falei.

Hmmm…. nao sei, quem voce acha? Kutner? FOREMAN? O Taub?

Soh sei que o melhor vai ser assistir aos episodios em que House vai tentar descobrir do que o medico de sua equipe sofre e nao vai conseguir e / ou quando conseguir nao vai mais ter jeito e ele/ela vai morrer…

AAIIIIII QUE DIVERTIDO!

PS* Post sobre show do Radiohead mais tarde, quando eu puder postar as fotos tambem… 😉