MELANCOLIA

7 Aug

Quem está tão ancioso pra ver o novo filme do Lars quanto eu?

Adoro filmes que tem “casamento” como tema em algum momento. Não me pergunte por que. Acho que talvez por achar o evento tão canastra que me interessa ver montagens e histórias falidas sobre o que acontece em casamentos.

Um clássico pra mim foi esse, Rachel Getting Married, com a Anne Hathaway:

Mas o casamento é só o começo no filme de Lars e como não podia deixar de ser é um filme sobre o fim do mundo e como ele mesmo disse “Nada de finais felizes”.

Kristen Dunst & Charlotte Gainsbourg = Mais um ponto!

E por tudo que li a respeito, o “tal” apocalipse de Lars é diferente do que vemos normalmente nas versoes holywoodianas, está na mente dos personagens e principalmente na forma como eles reagem ao final dos tempos.

2012, né?

Cinema, aqui vou eu.

One Response to “MELANCOLIA”

  1. Daniel Mauricio August 11, 2011 at 10:27 pm #

    Um filme muito bom. Sempre comento com alguém sobre esse filme, da forma como é abordado o casamento. Pena que quase ninguém conhece. Bom filme…!

Leave a Reply

