THE WORST DRESSED EVER.

11 Mar

Não entendo a tara de alguns fashionistas com algumas garotas por aí. Fico vendo, revendo e mesmo assim não as acho nem um poquinho só dignas do título de IT GIRLS.

A Peaches Geldof, por exemplo. Ela esta sempre horrorosa, ela tenta ser moderna e fica “trash”. Ela tem um dress code só: vestidos. Nada contra a pessoa só usar vestidos mas daí ser icone fashion…. ou a moda tá careta ou eu que sou moderna demais. Fora que ela tem um probelma seríssimo com os cabelos, não sabe o que quer, que cor pinta, se deixa raiz, não cuida. É um fiasco. Make up sempre acabado, pra mim ela acabou de sair de uma balada:  de dia ou de noite.

Outra que apareceu anteontem e todo mundo acha ela a pessoa mais moderna e ousada do planeta. Alice Dellal. Que? Isso é moderno desde quando? Sabe quando as pessoas se vestiam assim e raspavam a lateral da cabeça já? Na inglaterra nos anos 70. Hello.

O look sado-masô não está na moda nem nunca esteve, até onde eu sei. Esse sexy que ela tenta fazer fica vulgar demais pra uma IT GIRL. Além do que ela é outra que só tem 1 peça no guarda-roupa: short jeans.  E usa sempre com essa jaqueta de ouro aí e uma meia calça. Isso não é “muderno” pra mim. Sorry. No meu dicionário chama-se: Mamãe famosa, quero aparecer também.

Essa acho que é unanimidade né? Desde que pisou em Hollywood devia ter contratado um stylist bemmm bom. Quem é rico não tem desculpa pra ser brega, sério; contrata alguém muito competente no que faz e pronto: problema resolvido. Lindsay Lohan, são tantos os erros que eu nem sei por onde começar…

Sem critérios. Isso que eu penso quando vejo a Lindsay. Alguém que não tem o menor senso de ridículo, de pudor, de nada. “Visto qualquer coisa”- e acho que estou abafando. Aí que mora o perigo, por que essa pessoa pode colocar até um abacaxi na cabeça e sair na rua! O pior de tudo é que acho que ela podia ser super competente no que faz. Mas não estou aqui para falar de seus méritos como atriz e sim dessas coisas horrorosas que ela veste, tanto que, essa historia da Ungaro está super mal contada. Quem foi o doido que colocou ela lá? Mais doido que esse cara só pode ser o agente dela, que tentou coloca-la num patamar mais fashion e agora acabou com toda e qualquer possibilidade de Lindsay estar em até primeira fila de desfile!

Oh, FASHIONFICTIMS.

3 Responses to “THE WORST DRESSED EVER.”

  1. Ana March 15, 2010 at 9:11 pm #

    A Dellal realmente é o fim. Dio Mio!

  2. Debora Leite March 22, 2010 at 12:28 pm #

    adorei o post!! muito bem falado!

  3. Vanessa June 5, 2010 at 6:39 am #

    Concordo e assino embaixo.

Leave a Reply

