PASSARELA? NÃO PARECE.

5 Mar

Ai ai …. Paris Fashion Week, ulalala… Há quem diga que o melhor da moda mora na PFW e eu digo que um dos meus suspiros fashionistas mais profundos desfila sim em Paris. BALMAIN de Christophe Decarnin. Melhor do que falar é ver, e depois comentar. Vamos lá:

O equilibrio que todas nós procuramos. Volume em cima, nenhum em baixo e vice-versa. Mas nós, mulheres Balmain, gostamos de pernas de fora e ombros marcados. Aqui em cima temos um, embaixo o outro: ou os dois.

Onçinha está de volta. Não tem jeito, e quem curte um bom rock n roll curte uma estampa de onça. Esse vestido é O vestido já que essa estampa é perigosissima. Os ombros continuam, deixando tudo moderno, nada cafona, idem para o cinto e sem falar nas tachas e na ankle. Rock n roll baby.

Skinny, skinny, skinny. Vermelha, no caso. Jaquetinha militar e nossa amiga ankle que continua firme e forte. Preciso falar mais alguma coisa?

Gold, muiiiiiito gold. Se voce é loira, pode ver, todas as modelos são loiras, vamos abusar do dourado no inverno. Fica a pergunta: você consegue ver a Kate Moss usando todos os looks acima? Eu vejo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: