RETROSPECTIVA

4 Dec

Faz muito tempo que eu nao apareço por aqui pra escrever de fato alguma coisa. O Twitter desviou muito a minha atenção, a vida ficou mais corrida e o blog foi ficando abandonado. Não estou prometendo a mim mesma que vou voltar a escrever sempre pois essas coisas tem que ser espontaneas e não costumo me cobrar coisas. Neses tempos que passei longe muita coisa mudou. Varias coisas boas aconteceram e varias ruins tambem, talvez mais boas do que ruins. Posso dizer que eu efetivamente voltei. Voltei de uma looonga viagem que foi fundamental. Impressionante como levamos um certo tempo para chegar, pra ir, pra fazer, pra entender. Eu costumo pular esse tempo e me encontro com ele lá na frente. Esse ano aprendi a encontrar com esse tmepo na hora certa. Ponto positivo pra 2009. Parei de perseguir o passado, de fazer dele uma condição para o meu futuro. Minha condição agora é o presente. Mais um ponto pra 2009. Ainda que as vezes me sinta recém-chegada, me sinto bem aonde estou; o que era muito dificil antes. A impressão que o jardim dos outros é mais verde, que ainda não estou vivendo tudo o que posso viver por que esto no lugar errado. Graças a Deus essa sensação passou, hoje não projeto mais num lugar a minha felicidade…. Ponto pra? 2009. As mudanças são mais internas do que externas, essas são as mudanças que realmente valem, mas eu precisei mudar pra olhar pra dentro. É, o saldo anda positivo, mesmo que com tantos momentos sofridos. No pain no gain my friends. Bom 2010 pra todo mundo.

2 Responses to “RETROSPECTIVA”

  1. aline December 7, 2009 at 9:57 am #

    oi, carla. tudo bem? onde vc corta e colore o seu cabelo?

  2. henrique December 10, 2009 at 11:48 am #

    Não consegui me adaptar ao twitter. O blog é meu lugar d erefugio. escrevo bobagem, erradas ou certas. MAs é onde posso desviar minha mente um pouco dos acontecimentos. também não estou lá aquelas coisas. estou com a minha profissão indefinida, e perdida. Dinheiro esta vindo, não da forma qeu queria. ams esta vindo
    Agradeço por isso.
    quero qeu 2010 eu consiga realizar minahs vontades. estou com medo as vou tentar. Fico aqui na espera qeu possa escrever mais… gostod e vc moça!
    Sucesso e 2010 pra nós vai ser SENSACIONAL!
    Grato

    xxx henrique

    P.S: Hoje um amigo meu disse no MSN!
    HENRIQUE, O PROXIMO APRESENTADOR DO FASHION TV
    ( me referiu como Barbara Thomas)
    Eu disse que preferia ser comparado com a CARLA LAMARCA…kkkkkkkkkkk
    Nada contra a Barbara…Ela é INCRIVEL tambem

Leave a Reply

