O FILME MAIS LEGAL DO ANO.

16 Nov

500-days-of-summer

6 Responses to “O FILME MAIS LEGAL DO ANO.”

  1. zé luis November 17, 2009 at 10:30 am #

    cadê mais som? esse tal de lust… muito legal, quero mais sonzeraaaa!

  2. henrique November 20, 2009 at 3:38 pm #

    Estou aqui…. eu trabalahndo no inteiror… sem cinema, numa tristesa que só…. Na voltade horrores de ver este filme.
    segunda vou pra minha casinha, brinco com minha gatinha e vou ao cineminha… na rua augustinha…
    grato ficarei

    xoxo seu blog é lindo, e prazer
    SOU HENRIQUE TEIXEIRA

  3. Franco November 25, 2009 at 11:24 pm #

    O filme é ótimo, e a Zoey Deschanel é mais atraente que a Angelina Jolie.

  4. Lucas Pinheiro November 26, 2009 at 1:57 am #

    Carla, gostaria de saber o o que você acha do vampire weekend.

  5. henrique November 26, 2009 at 4:59 pm #

    Assisti o filme. Achei ela umm pouco egoista… ESTOU EM CRISE NO AMORRRRRR…. Acho que foi isso!

    xxx henrique teixeira

    Prazer outuno…foi demais este final…risos

  6. Carol December 19, 2009 at 4:21 pm #

    Oi, vi vc discotecando no Studio SP há um tempo atrás e adorei! You rock, girl! =) Ah, adorei esse filme tmb, a trilha sonora é demais, né!
    Beijocas
    Carol

Leave a Reply

