FIM DO STROKES

15 Jul

Pra mim está mais do que comprovado. Se você ainda tem alguma dúvida, olha só:

julian-casablancas

Julian Casablancas saí agora em projeto solo. Ele já pintava e bordava no Strokes mesmo, agora não vai mais precisar mandar em ninguém nem conviver socialmente com ninguém; tá tudo certo. Vai ser feliz meu filho!

NickValensi

Nick Valensi. Esse virou fotógrafo de vez. Esquece.

nickeleye

Baixista, né. Nikolai Fraiture também tem um projeto solo que ninguém nunca ouviu; nem ouviu falar.

094-albert

Albert Hammond Jr. o mais corajoso que saiu na frente de todo mundo e lançou seu disco solo e desde então tenta desesperadamente fazer sucesso com sua carreira independente dos Strokes. Hoje em dia namora a TOP Agyness, então quem sabe, agora ele consegue ne?

fabrizio-moretti-2-6-801

Fabrizio, amigo de fé, irmao camarada. Brazucou de vez e largou as baquetas para ser frontman do Little Joy junto com seu hermano. Eles vem tocar no Brasil logo mais, virou tipo aquelas bandas de Metal que toca por aqui a cada 15 dias.

Eu me pergunto, pra que entrar em estudio para um proximo disco se todos parecem estar mais focados na carreira – fora- do Strokes?

Is this it??

THE END OF THE COOLEST BAND OF THE 2000’s.

10 Responses to “FIM DO STROKES”

  1. Cristiano Vieira July 16, 2009 at 12:11 pm #

    OFF TOPIC: True Blood TÁ DUCARAIO!

  2. juliano July 21, 2009 at 6:52 pm #

    Cara q baita merda vc falou.
    Os caras não vão acabar com a banda!

  3. Rayza Giardini July 22, 2009 at 1:42 am #

    Carlinha, vi tua pergunta sobre o Jet só agora, acredita? Eles estão pra vir pro Brasil! eu tenho vc add no twitter, /rayzagiardini. qlqr coisa eu te aviso!
    super beijo.

  4. Lu e Nina August 2, 2009 at 4:29 am #

    Que horror, eu amo strokes e nada do que eles fizerem separados irá se igualar a esta carreira maravilhosa que fizeram na banda the strokes. Às vezes é só um tempo, sei lá, só sei que serei muito triste por não ter ido em nenhum show deles!
    Carla vim aqui só pra te dizer que eu estava vendo um filme com a Cate Blanchett e lembrei muito de você! São super parecidas,hahaha, um beijo.

  5. ronald rios August 3, 2009 at 9:48 pm #

    hahaaha não fala isso, lamarca! duvido que isso role. morro de medo, mas tenho fé que os 5 vão lançar algo ano que vem. =)

  6. Marko Paná August 12, 2009 at 8:33 pm #

    Esses projetos solo servem pros caras desestressarem e olharem um pouco menos um pra cara do outro… É tipo dar um tempo no namoro… Mas acho que eles nao vao largar o osso principal não… Mais ou menos que nem o Titãs… Eles não aguentam mais, mas não acabam com a banda.
    Big Kiss
    Pana

  7. felippe August 24, 2009 at 12:18 am #

    não acho que você falou uma baita merda, só expressou sua opnião. se acabar, se já não acabou, novos sons virão. mas concordo que eles fizeram muito pela música, em pouco tempo né.
    legal teu blog, mais ainda por eu discordar de algumas coisas. daria pra risir sobre o fim do mundo tomando cervejinha!

  8. carol November 21, 2009 at 10:26 pm #

    eles só precisam respirar novos ares ;D

    quanto ao nikolai:
    http://www.myspace.com/officialnickeleye

  9. lu December 13, 2009 at 8:25 pm #

    cara vc precisa se tratar !!!
    os projetos solos servem para testar algo diferente !!
    E vc nem conhece os caras da banda(nem eu) mas nao é ninguem p fala !

  10. Lilian March 3, 2010 at 9:37 am #

    Só falou merda…

Leave a Reply

