MEIO VELHA PRA ISSO…

23 Jun

Volto a ser redundante e citar um episodio de “How I Met Your Mother” em que o Ted faz uma lista das coisas que ele esta muito velho para fazer, mais conhecida como “I’M TOO OLD FOR THAT STUFF LIST”. Show do Kooks entrou pra lista se voce tem mais que 20 anos de idade. Olha que minha prima, de 21, se achou velha comparada com a faixa etaria das pessoas que estavam no Credicard Hall sexta-feira portanto SIM, YOU ARE TOO OLD FOR A KOOKS SHOW.

3651186991_98e96b4f7e

Simpatizei com a pessoa que falou que o Kooks esta em algum lugar entre o McFly e o Arctic Monkeys (Alex, I still love you). A questao é: diferentes variaçoes de boybands. Exceto Arctic, depois explico.* O pior é que o Kooks nao era uma boyband “alternativa” (juro por Deus que lembro do dia que escrevi um post sobre essa banda legal inglesa que eu tinha descoberto no meu blog no site da MTV) o Kooks  virou uma boyband “estilo popzinho alternativo para meninas”…Agora, me pergunte como: fazendo um segundo album ruiiiiiim a valer. Eles já eram pop, seja la o que isso quer dizer, e passaram a fina linha que existia entre eles e uma boyband. Juro que Kooks era legal. Nao podia ter “empopado” nem 1 milimetro a mais ou ia dar no que deu. Nada contra, é só que estou TOO OLD FOR THAT STUFF.

** explicaçao para os Monkeys: A BANDA É BOA PRA CARALHO.

2 Responses to “MEIO VELHA PRA ISSO…”

  1. hsauer June 24, 2009 at 8:37 pm #

    you got it

  2. D.M. June 29, 2009 at 11:58 pm #

    quando eu escuto kooks, já me vem na cabeça um filminho teen estilo 10 coisas que odeio em voce…é pra criança mesmo

    e arctic monkeys é uma merda, copia de strokes…

    só pessoas metidas a moderninhas pra gostar das duas bandas..

Leave a Reply

