CARRO DE PAULISTA

18 Jun

Carla Lamarca 16 junho 2009 cptCarla Lamarca Tadeu Rodolfo Thiago 16 junho 2009 cpt

Terça-feira gravei minha participação no telefime da TV CULTURA ” CARRO DE PAULISTA”. Eu faço a hostess de um balada que os manos da ZL, esses aí da fotos, tentam entrar. Tentam, porque eu escolho quem entra e quem nao entra. Obviamente eu não deixo eles entrarem…quer dizer… mais ou menos… enfim, o final da história eu nao conto!Quando souber a data de estreia de Carla Lamarca como atriz, aviso por aqui😉

E dá-lhe SPFW.

One Response to “CARRO DE PAULISTA”

  1. Ana Beatriz Camargo June 21, 2009 at 6:28 pm #

    Ei, Carla. Quanto tempo. Tudo bom?
    Acho que você ainda lembra de mim, certo? Haha… A das flores de um tempão atrás na porta da MTV🙂

    Bom, de vez em qndo escrevo por aqui, mas estou sempre lendo para saber suas novidades. Vai abrir uma loja? Achei isso mto bacana. Depois passa o endereço?

    Tudo de bom para você, sempre, você sabe!

    Beijão, saudade.

    Ana Beatriz Camargo.

Leave a Reply

