PRE- FILME, PRE- SPFW

16 Jun

Sou uma pessoa PRE- nesse momento. PRE- coisas e trabalhos para acontecer. Todos muito excitantes o que me deixa um pouco ansiosa, mas sempre, muito feliz. Amanhã gravo minha participação no filme Carro de Paulista, faço as fotos de divulgacao da loja que vou abrir e na quarta a paulera do São Paulo Fashion Week começa. Fora que sexta tem show do Kooks no Via Funchal, não me esqueci! E… acreditem, estou gripada! Minha terapeuta insiste denominando isto como somatização! Pode até ser, mas que bendita hora para somatizar, não? Muito tylenol, vicky e vitamina C que eu chego lá! Vou postar fotos e tudo mais que dar por aqui. Falando em aqui, a cama esta quentinha e me espera….. See you guys later. Laterssssssssss

2 Responses to “PRE- FILME, PRE- SPFW”

  1. Matilda June 16, 2009 at 3:43 pm #

    Oi Carla! Estou tentando falar com a sua assessoria à respeito de uma matéria para a Rveista Estilo mas não estou conseguindo o contato certo. Você poderia me mandar o seu email para conversarmos?

    Obrigada!
    Matilda

    • carlalamarca June 18, 2009 at 2:58 pm #

      te mandei email!! nesse aqui que voce colocou para o post. beijo

Leave a Reply

