FROM THE QUIET, IT BECAME A STORM.

12 Jun

Uma vez minha melhor amiga me falou que tudo na vida sao expectativas. Na hora, uma grande ficha caiu e pensei “sera que entao nao devo ter nenhuma expectativa em relacao em nada?” Expectativas fazem parte da natureza humana e para uma pessoa como eu,  criar muitas, muitas expectativas eh quase um modo de vida. Chego quase a idealizar demais as coisas, as pessoas, e nao preciso nem dizer, tudo cai por agua abaixo rapidinho. Esse nao eh um post pessimista, ao contrario do que parece, eh um post muito otimista em relacao ao futuro. Faz parte da maturidade enxergar o mundo mais real e menos fantasioso e essa eh a minha meta comecando aos 27 anos de praia.. Nao me surpreender tanto com as atitudes das pessoas, nao esperar muito dos outros, nao criar “falsas” expectativas. Acho que sao destas expectativas que minha amiga queria dizer, as falsas, por que as reais quase sempre sao = a zero. Pode ser um escudo para a vida, nao esperar nada para nao se decepcionar com nada, mas sem a decepcao nao ha crescimento. Este post nao eh nada especifico para alguem ou para alguma situacao eh apenas uma reflexao de quem tem muito e ao mesmo tempo nada a perder. Se apegar a uma ilusao eh a pior coisa que se pode fazer, por que a ilusao por si soh nunca se torna realidade. Um brinde a verdade, sempre.

One Response to “FROM THE QUIET, IT BECAME A STORM.”

  1. ferrr June 18, 2009 at 3:30 am #

    1a vez q entro no teu e a gente escreveu posts parecidos na mesma semana, hehe. bjo, ca.

Leave a Reply

