DO IT FOR THE KIDS!

8 Jun

chucky1the_view

QUALQUER SEMELHANCA EH MERA COINCIDENCIA.

Ontem foi o ultimo dia do Popload Gig na Clash com Mickey Gang e The View. A noite juvenil. Os garotos do Mickey Gang tocaram o numero de musicas proporcional a sua idade, mas as poucas musicas que tocaram foram o suficiente para entrar na minha lista de apostas nacionais. Teve quem achou o som muito certinho demais, eu nao, eu achei bem bom, adoro quando tudo eh claro e bom de se ouvir. O meninos do ES tem um looongo caminho pela frente. Ja o View, nunca sera mais do que o The View. Molecada da Escocia estava muito louca e se divertindo mas a empolgacao nao foi suficiente para levar as poucas pessoas que estavam presentes ao extase do rock n roll (tirando a meia duzia de adolescentes que estavama no gargarejo). Na minha viagem ali, assistindo ao show, percebi a brutal semelhanca de Kyle Falconer (vocalista da banda) com o Chuck, Boneco Assassino. Lembram????? Fiquei com medo. Fui la pra tras.

A proxima edicao do Popload vai trazer uma das minhas bandas favoritas dos ultimos meses, os ingleses de St.Albans: FRIENDLY FIRES.

friendly-fires-1

DIA 15/08 NO RIO E DIA 17/08 EM SAO PAULO.

One Response to “DO IT FOR THE KIDS!”

  1. Karina June 10, 2009 at 6:38 pm #

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (atrasado)
    tudo de bom pra vc! q seus sonhos se realizem

Leave a Reply

