ALEGRIA, ALEGRIA

7 Jun

Mais uma noite de Popload Gig hoje na Clash. Se o Lucio nao pode comentar por questao de etica, eu posso. Holger foi muito mais legal do que os tal NO AGE, a comecar que pelo nome as duas bandas soam como banda de HARD CORE, mas no palco a primeira ao menos, foi… legivel. O som do No Age irritou uma hora e nao aguentava mais ouvir aquela guitarra e o “nao vocal” do baterista. Ja o Holger, chegou a empolgar em alguns momentos mas o show foi prejudicado pelo falta de publico. A galera comecou a chegar bem mais tarde e a coisa pegou mesmo no Matt &Kim.

Juro por Deus que banda mais gente fina eu ainda estou para ver, empolgados ate o ultimo grau, a dupla nao parava de sorrir, pular, dancar e falar com a galera. A Kim entao parecia que ganhou o Oscar de tanto que agredeceu. O som eh bom, uma delicia de ouvir, a batera eh estrondosa e o Matt, digamos, um tanto quanto charmoso. Ui. Sai bem feliz, assim como os Matt& Kim, a alegria me contagiou, entrou na alma, mas nao tao profundamente pra me fazer ir de la pra algum lugar depois. Tinha a festa do putero da Augusta com a senha” MAIONESE”, a Neu e o Milo: eu fiquei com o bolinho de arroz do Genesio e um suco de abacaxi de saidera.

Hoje tem mais:

21h: MICKEY GANG

22h: THE VIEW


Leave a Reply

