NOVO BRAD PITT.

1 Jun

Ja comeco o post com o trailer de NEW MOON a Saga de Twilight. O MTV Movie Awards ontem foi um dos melhores de todas as outras edicoes por que depois de muito tempo os premiados foram realmente idolos “TEENS”, a verdadeira audiencia MTV. Dito isso, surpresa nenhuma que TWILIGHT ganhou quase em todas as categoria e, para ser bem sincera ( tendo em mente que era um MTV MOVIE AWARDS) foi bem merecido. Mas foda-se a premiacao, o fato eh que TWILIGHT conseguiu uma faceta muito dificil: conquistar varios tipos diferentes de publico. Feminino e Gay. Logico. Gracas ao “talentosissimo” Robert Patinsson. Talentoso porque ele quase nao precisa falar, ele eh tudo que qualquer garota sonha um dia: encontrar uma cara lindo maravilhoso, ao mesmo tempo sombrio e misterioso, bonzinho e sexy; timido e charmoso, ou seja, preciso EU falar mais alguma coisa?

robert-pattinson_l

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.

2 Responses to “NOVO BRAD PITT.”

  1. Cristiano Vieira June 1, 2009 at 5:52 pm #

    Hummmmm…??? Essa eu vou ter que discordar.

    Acho bacana a MTV premiar um file TEENAGER. E dar crédito aos pipocões. Eu vi Crepúsculo. Não achei um filme ruim. Mas achei muito mal produzido. Parece um piloto de série. Acho bem fraquinho nesse quesito. Tem vários filmes teens melhores. Acho HIGH SCHOOL MUSICAL muito mais “ousado”. Eu não curto, mas acho um mérito um musical chegar, onde chegou.

    Harry Potter é muito mais elegante e original que CREPÚSCULO. É cedo pra dizer que Robert Partinsson é promissor, assim como Zac Efron. Muito se falou de Josh Harnett no passado, e hoje quem cumpre isso muito bem é o SHIA de Transformers.
    Ou seja. Beleza não é tudo.

    Mas quem vai se importar com Robert Partinson/Zack Efron, essa geração prestobarba ducaraio , quando está surgindo a musa NERD mais fenomenal dos últimos tempos. MEGAN FOX! Destruidora. É a próxima Jolie. Melhor. É a próxima MEGAN FOX.

  2. Lucas Pinheiro June 1, 2009 at 7:26 pm #

    Eu não acho o Pattinson essa coca-cola toda não.Isso porque já vi umas cenas de um filminho indie, em que ele se engalfinha com outro rapaz.Que sono!!!! Prefiro um tipo mais “cult” como o Zach Braff.

Leave a Reply

