INFERNO ASTRAL EH UMA MERDA.

30 May

E la vou eu hoje para mais uma festa de uma crianca fofa na ultima semana. Adoro crianca e quero com certeza um dia ter a minha, mas acho que o meu inferno astral ta pegando um pouco pesado comigo esse ano. Parece que quando voce esta prestes a ter 27 anos o mundo ao seu redor comeca a girar mais rapido e tudo fica meio esquisito. Esquisito como? Suas melhores amigas comecam a casar, outras a ter filhos e outras, continuam…. a iguais a voce. Nao vem com esse papo de mulher moderna nem de mulher independente, esse “conceito” ja esta ate ultrapassado se voce que saber. Mas a questao eh: o quanto as pessoas realmente querem aquilo ou o quanto elas NAO querem ser questionadas por NAO estarem fazendo aquilo? Quantas pessoas sao casadas com o casamento? Quantas pessoas acham que um filho vai resolver a vida? Muitas. Ah, mais do que voce imagina. Li outro dia uma nota da Cameron Diaz dizendo: “Ainda sou muito jovem e não acho que ter filhos é um compromisso, mas, sim, uma maneira diferente de viver a vida. Nada do que faço gira em torno de ter ou não filhos. Um dia, quem sabe.” Fiquei pensando e imaginando como deve ser dificil para essas atrizes lidar com a pressao que elas devem sofrer para virarem “mulher de familia/ e ou mae”. Mais do que qualquer outro ser humano na terra, elas tem que ser bem sucedidas em tudo! Coitadas. Nao basta ser uma otima atriz, linda, rica – tem que ser casada e ter filhos. Ai, surge outra pergunta: ate onde a vida pessoal afeta a vida profissional? Nao sei, soh sei que no meu curriculo nao vai constar : MAE / ESPOSA. Vou curtir todos os brigadeiros e salgadinhos da festa mas na hora que me der na telha, nao tenho fralda nem mamadeira me segurando, eh soh entrar no carro e oh: tchau! Adoro a divergencia e sei como poucas pessoas aceitar o diferente, mas ainda me vejo fazendo TANTA mas TANTA coisa da minha vida antes de comprar esse tal “ticket”…

Picture 3

SER OU NAO SER? SER.

Leave a Reply

