BATOM BOM BOM

28 May

Aproveitando o link do ultimo post, do Sartorialist, vamos falar de moda. Falo pouco de moda aqui, me empolgo com musica na hora de escrever, mas “estarei praticando” o exercicio de falar mais sobre o assunto que afinal, hoje em dia, faz 99,99% parte da minha vida. Vamo la entao: BATOM. Batom batom batom, desde crianca minha mae dizia que quem tem bocao nao vai a Roma nao , tem que usar batom! Eu nunca dei muito papo mas encontrei O batom, que mudou minha vida. Sim, um batom pode mudar a vida de uma pessoa e o meu eh esse aqui: VEGAS VOLT  da MAC. Adorei que o nome tem Vegas que remete ao Killers.. oh la eu falando de musica de novo. Foco, Carla! VEGAS tem MIL e uma utilidades. olha soh.:

apr08voteLippyOrang_140

O batom eh laranja. Isso mesmo minha gente, batom laranja eh incrivel! O coral eh o novo preto (eu ate ousaria dizer). O fato eh que com ele voce nao precisa se preocupar com QUASE mais nada, um make bem simples, sem cor de sombra, soh pele mesmo, esconder as olheiras e da-lhe VEGAS VOLT. Minha querida amiga, Chloe Sevigny usa ate nao poder mais…

Picture 3

E se ela usa, ladies and gentleman, eh porque eh moda. Tudo bem que, eu preciso falar isso, me desculpem, mas esse batom fica melhor em LOIRAS LOIRISSIMAS como nos, eu e Chloe. Maaaaaaaassssss voces, morenas, ficam otimas com todos os outros corais, principalmente os que puxam mais o tom rosa, coisa que pra nos, ja nao fica tao bem!  So tem um porem, desse batom tem que passar bastante, senao ele fica um laranja ZERO VOLTS e nao eh isso que queremos. Ah, mais um outro porenzinho: custa R$68,00. Caro. Mas vale!!!!!! Ne Agynes???

11120-agyness-deyn_bd

Leave a Reply

