WRITERS BLOCK.

26 May

Sabem aquela musica do Just Jack? “I got this writer’s block, it comes as quite a shock” Pois entao, essa sou eu. Sei que assuntos nunca se esgotam, mas eu me esgoto de ter o que falar as vezes. Esse eh o problema do blog: a necessidade de escrever o tempo todo; ainda mais quando nao se eh daquelas que postam foto de fim de semana com a amiga ou o aniversario do afilhado. Afinal, ninguem tem “LHUFAS” a ver coma minha vida. Estou devendo um post porem, sobre a entrevista com o Scott, do Sartorialist, mas estou esperando as fotos da producao ate hoje! Poxa, post sem foto pra provar que eh verdade nao vale. Soh posso dizer que ando ouvindo muito “It’s Blitz” do Yeah Yeah Yeahs, melhor disco do ano ate agora na minha humilde opiniao. E, Karen O esta se tornando tardiamente a minha “musa do rock”.  Quando vi esse clipe, pensei: Caralho como ela ta foda nesse clipe. Exoticamente linda, com uma roupa incrivel andando pelas ruas de Nova Yorke, minha cidade preferida, cenario perfeito musica perfeita.

Fora isso, muito trabalho para um projeto novo, que nao vou falar ainda aqui para nao estragar mas quando der, pode deixar que voce vai ate cansar de ouvir. Agora, deste projeto aqui eu posso falar: Carro de Paulista – o filme. Vou fazer a hostess da balada que esses manos aqui tentam entrar:

Manos RTC 22 maio 2009

http://carrodepaulistaofilme.blogspot.com/

Eh nois, fui.

4 Responses to “WRITERS BLOCK.”

  1. Lucas Pinheiro May 26, 2009 at 10:39 am #

    E aquela história de não vou linkar meu Twitter aqui?!

    • carlalamarca May 26, 2009 at 12:33 pm #

      me rendi! fui abduzida!!!!

  2. Débora June 4, 2009 at 9:01 pm #

    Tenho um evento em Agosto dia 18 terça-feira aqui em São Paulo Querendo uma MC e pensamos em ser vc.
    entra em contato comigo por favor!
    11-5096-0646

Leave a Reply

