Archive | 12:05 am

13.

14 May

Queridos leitores desse blog, eu vou entrevistar a Hebe! A-HAAAAAAAAA Isso mesmo, Hebe Camargo. Antes que a minha mae morra de enfarte, estou contando em primeira mao aqui pra voces: sexta-feira estarei na casa “by the swimming pool” de Hebe. Nao fui convidada para o aniversario de 80 anos mas para o de 81 vou ser. Quer apostar?

Mas ate la, ainda preciso me recuperar dessa merda de virose, tomei injecao hoje ( sim, nas nadegas ha ha) e ja estou bem melhor e PRONTA para a “TAL” festa da Adidas. Acho que nao vai ser nada exclusiva, afinal,  Sao Paulo inteiro vai estar la e de “balada na casa de amigos” vai acabar que vou conhecer soh 2 pessoas…

Hoje por sinal, fiz uma das coisas mais estupidas da minha vida: deve ser porque escrevi o post sobre o show do Kooks. Enfim, fui tirar o ingresso da carteira para ele ficar sao e salvo na minha gaveta e… quando pego o papel rasgo bem no pedaco que o seguranca tem que destacar! Soh me falta ter que comprar outro!! O que voces sugerem que eu faca? Me dou o trabalho de ir na bilheteria de novo e tento explicar a historia? Ou B) arrisco no dia e conto a “lenda” para o seguranca? Isso nunca me aconteceu antes.

Dos males o menor, deem soh uma olhada nessa banda e me fala:

Parei para ver eles no Letterman quando reparei que era o guitarrista do Smashing Pumpkins: James Iha!!!! Eu era fa morbida de SP.  Ai pensei, caralho, que banda ruim, o que que ele esta fazendo nessa banda, bla bla bla. Gente, o vocalista eh o TAYLOR HANSON! Um irmao HANSON. Como assimmmmmmmmmmmmm. Depois li uma entrevista / resenha na Rolling Stone gringa que temo Kings Of Leon na capa. Eh de morrer…. Puro “money-making”. Eles se auto-entitulam: POWER POP. What the fuck? eu me pergunto. O que que isso quer dizer? N-A-D-A. Bom, deixa eles “having fun” como estao dizendo que estao que eu fico aqui tirando os mil e um pontos positivos do James Iha na minha lista.