APESAR DOS PESARES, EU DIGO SIM.

12 May

Aviso aos passageiros, ja vi The Kooks duas vezes e se voce esta na duvida se vai ou nao eu te digo: VAI. Vai porque eles quase nao vao tocar as musicas do ultimo disco, como eh a primeira vez no Brasil voce vai ouvir todos os hits e pode ter certeza que empolgados eles vao estar tambem. Ao contrario do que parece, o Kooks eh uma banda muito boa ao vivo, eu ja vi em Festival grande como o Benicassim na Espanha e showzinho para 60 pessoas na iTunes Store e eles seguraram a galera em ambos os shows. Ate quem nao gosta  acaba se deixando levar e sai surpreendido. Vale a pena. Eles sao humildes e sabem que fizeram um segundo disco “meia boca” por isso se esforcam para garantir pelo menos um ao vivo descente. Corre la e compra. Ah, se quiser me dar de presente de aniversario eu to aceitando tambem, viu?!

the-kooks-issue-17

4 Responses to “APESAR DOS PESARES, EU DIGO SIM.”

  1. Raquel Evie May 13, 2009 at 11:43 am #

    Comente sobre The Asteroids Galaxy Tour😉

  2. Cristiano Vieira May 13, 2009 at 7:10 pm #

    Se você fosse comigo eu pagava até as bebidas.

  3. Ana Bellas May 14, 2009 at 7:03 pm #

    caracaaaaaaaaaaaa :{{{ keria muit pder ir.too morando tão longe d SP ://
    keria tanto q eles fosse um show aki em Manaus ohhh.
    Aaaamo d++++ esses caras.q triste :~~

  4. aline February 20, 2010 at 2:36 am #

    amo the kooks qualaeur um que tiver informações me passa …por favor me passa….aline_mds@hotmail.com..a eu fui no show em sampa foi otimo.!!!

Leave a Reply

