DOR DE OUVIDO NO DIA DO SHOW DO OASIS?!

9 May

Soh eu mesmo! A pessoa acorda com dor de ouvido no dia do show e tem que ir ao pronto socorro. Deve ser carma, porque da ultima vez que vi o Oasis, la no estacionamento do Credicard Hall – lembram?? – passei mal na segunda musica, minha pressao baixou e eu fui parar na enfermaria. Tive que ficar la o SHOW INTEIRO. Ouvia Wonderwall, Supersonic, Stand By Me de la de dentro e quando sai sobrou uma misera musiquinha para dizer ADEUS.

3512419871_3b191bbdd5

Eu prometi pra mim mesma que teria que ver um outro show do Oasis na vida, porque esse nao valeu. Bom, pelo visto, ver eu vou ver – agora ouvir….

DROGA.

Chuta que eh macumba. Sera que tem alguem fazendo magia negra pra mim porque sabe o quanto gosto desses imbecis?  Alias, vi umas fotos do show do Rio e ja me arrependi daquele post que escrevi quando soube que eles viriam ao Brasil. Acho que nao fui a unica porque a maioria das pessoas que conheco nao estao nem ai pro show e quase que estou indo sozinha hoje. NAO ENTENDO BRASILEIRO: reclama, reclama, reclama que no Brasil nao tem show, que tal banda nuuuunca vai vir pra ca soh que quando vem pela segunda vez NINGUEM ta nem ai. AAAAAH vai catar coquinho no mato! Ja ouvi (quando eu meu ouvido esquerdo funcionava) isso: “Ja vi Oasis, por que ver de novo?”(porque cada show eh diferente, porque eh o Oasis, porque talvez voce nao veja nunca mais??????????) Olha, nao merece, brasileiro nao merece show de banda gringa.

To brava hoje, preceberam ne? Poxa, tenho ou nao razao? Eu, que realmente quero ir fico com dor de ouvido.

SAI PRA LA!

3513192876_2cbe1b9ccd

Voce nao sai nao Noel, voce fica. Nao eh nada pessoal!

3 Responses to “DOR DE OUVIDO NO DIA DO SHOW DO OASIS?!”

  1. Lucas Pinheiro May 9, 2009 at 4:47 pm #

    Contrariando a fama de arrogantes dos meninos da banda, tive a impressão que eles foram super simpáticos e acessíveis na entrevista que lhe concederam em 2006.

  2. gfserra May 11, 2009 at 3:03 am #

    Oi Carla
    Venho por meio deste e-mail lhe fazer um pedido desesperado.
    Estive no show do Oasis em SP ontem, enfim, realizei um sonho que há anos venho sonhando e pra ser sincero ainda não acordei.
    O show foi simplesmente perfeito mas aconteceu uma coisa inusitadissima e infelizmente muito triste comigo.
    No fim do show, na última música (I am the Walrus) o Liam começou a encarar a platéia com a meia-lua na boca como sempre faz nos shows.
    Nisso a platéia estava muito menos agitada do que esteve durante todo o show e eu ergui os braços e os curvei algumas vezes (como sinal de reverência) e depois os aplaudí efusivamente. Estranhamente percebi que o Liam estava me encarando, parece besteira, mas no meio daquela multidão toda ele estava realmente me encarando, tanto que meu amigo que estava junto também percebeu. O liam continuou encarando durante um dez segundos falou “Thank You” , apontou para mim e jogou a meia-lua. Pulei feito um louco e cheguei a pegá-la quase totalmente e foi nisso que levei um soco na cara e acabei soltando a meia-lua. Não vi exatamente quem me bateu, mas não foi o que acabou ficando com a relíquia (que inclusive comprie uma réplica da mesma cor em meu aniversário) que acabou ficando nas mãos ensanguentadas de um cara do meu lado. Falei com ele e ele me garantiu pelo menos uma foto com a meia-lua. O segui até o portão de saída e na hora que fui tirar a foto ele saíu correndo e me deixou para trás. Após isso achei uma sacola com três camisetas do Oasis novinhas dentro, o que era pra ser motivo de alegria. Porém minha decepção era e é até agora tão grande que só achei essa alternativa, lhe mandar um e-mail, pois sei que você é uma das poucas pessoas que podem me levar até o Liam e tentar ganhar a tal meia-lua sagrada. Sei que pode parecer exagero e até oportunismo mas realmente é um sonho conhecê-lo e ficou ainda mais forte após ele ter jogado a meia lua para mim ontem e eu tela perdido. Estou até agora imaginando ela pendurada em meu quarto. PQP! Desculpe o palavrão mas é que não sei se estou explicando suficientemente bem meu fanatismo pelos caras, que são meus ídolos desde que era um molequinho que estava começando a gostar de música. Garanto que você também sabe o estou falando . Arrepio a cada vez que ouço Supersonic, Champagne Supernova…toda vez que estou em algum lugar, shopping, estação, lanchonete, bar de esquina e toca Oasis sinto uma sensação muito forte e ontem senti muito essa sensação durante todo o show.
    Espero que você possa me ajudar, se não, muito obrigado por pelo menos ter lido minha mensagem.
    Você conhece o Edgar, sei lá, to me achando até meio ridículo por te mandar isso mas foi uma das alternativas que achei porque sei que você é famosa que mais curte Oasis que eu conheço.
    Muito Obrigado pela atenção
    rhserra@gmail.com

  3. Cristiano Vieira May 11, 2009 at 2:49 pm #

    Fui no show ontem. Curitiba. Bom show. Agora estou “experimentando” o novo álbum do THE HORRORS. Carla, aguardo anciosamente tua opinião.

Leave a Reply

