COACHELLA DAY 3.

22 Apr

Ultimo dia no deserto, triste, porem necessario. Confesso que nao aguentava mais o BAFO e o CALOR que soh foi aumentando dia apos dia. Agora estou em NY sofrendo as consequencias da mudanca de tempo e estou com dor de garganta e gripe. Mas,valeu a pena aguentar o sol na cabeca, porque os shows fecharam com chave de ouro o Coachella 2009. Foram tantos shows bons no ultimo dia que ficou dificl escolher qual ver; odeio quando os horarios se cruzam em festival, mas, nao tem jeito ne. Primeiro, Friendly Fires. Mais ingleses! Eeeeba, bom, o Friendly eu ja tinha visto na Inglaterra e amei, a banda tem uma puta ( desculpe o palavrao) presenca de palco, e o vocalista danca, rebola, vai ate o chao mesmo ao vivo! Nem o calor do deserto atrapalhou os ingeses de St Albans e o show foi um dos mais; senao o mais, empolgado de todo festival. Tenho que dar o link do myspace para voces darem uma ouvida: http://www.myspace.com/friendlyfires

As musicas pra voce “virgem” de FF sao: “Paris”, “Hospital” e “On Board”

img_1688

img_1708

img_1710

Direto do Friendly Fires para Lykke Li. Eu ja tinha postado aqui sobre ela, uma sueca com pinta de modelo, os americanos piraram no show acho que foi o mais lotado no Outdoor Theatre. O engracado eh que o disco nao tem a mesma forca do ao vivo. Eu esperava uma garotinha loirinha ali paradinha, cantando. N-A-D-A disso, nao “crazy style” como a Ida Maria do post abaixo mas uma mina que sabe o que esta fazendo…

img_1762

img_1766

img_1756

E depois, nada menos do que o primeiro show do Yeah Yeah Yeahs do disco novo “It’s Blitz”! Dificil superar Karen O no palco ne? Nao preciso nem dizer o quanto foi emocionante e ela estava super animada e o baterista era soh sorrisos. O line-up foi meio misturado, musica antiga, nova, que por sinal ficam boas ao vivo e alias “Zero” ja virou hit nos Estados Unidos.

img_1816

img_1818

img_18121

Cansou? Pois eh, nessa hora eu ja estava meio cansada… mas, mas, nao podia perder LATE OF THE PIER. O show como ja tinha ouvido falar eh demais mesmo, eles sao criancas, de verdade, devem ter uns 20 anos ( desculpe se voce tem 20 anos eu ja to velha mesmo) mas fazem um some tem uma nocao de musica que eh impressionante, deve ter gente que nasce pra isso mesmo ne, como Silverchair que ja com 5 anos formaram a banda. Pena que estava muito escuro mas espero que de pra ter uma nocao:

coachella_d3-193

Junto com Late of The Pier na tenda ao lado estavam tocando os Horros, a banda mais bizarramente boa que ja vi. Eles nao falam, nao se mexem, ficam parados estaticos que chega a ser hipnotizante e o vocalista, o unico que se mexe, fica andando freneticamente pelo palco, atras do baterista, sai do palco, vao pro backstage, volta. Ele grudou o line-up na camiseta uma hora e fez varias piadinhas de americano. Pena que nao vi o show todo.

img_1876

img_1881

img_1883

img_1885

Pra fechar, show do Cure.Sentada la no fundo, ouvindo os classicos dos anos 80 e me despedidindo do Coachella……….

coachella_d3-365

3 Responses to “COACHELLA DAY 3.”

  1. thiagolaf April 24, 2009 at 11:36 pm #

    Achei muito bacana sua cobertura do coachella!! foi quase como se eu tivesse ido junto hahah.

    Olha, eu tenho uma proposta pra você, é a respeito de conteúdo… eu tenho uma revista chamada Goma, e a gente ta buscando colaboradores… ando acompanhando seu blog e ia ficar extremamente lisongeado se vc pudesse ser colabora do nosso site.

    bom, meu email ta aí. aguardo seu contato!

    um beijo!

    ps(vc tava no bar secreto outro dia, num tava?)

  2. Lucas Pinheiro April 25, 2009 at 11:12 pm #

    Sei que é muita pretensão , mas estou passando pra convidar todos que sempre conferem aqui as novidades musicais aprovadas
    ( ou não) pela Carla Lamarca, para acessar trocaodisco.blogspot.com, onde já postei sobre o Blur, Ting Tings, entre outros.Um abraço.

  3. Lu May 3, 2009 at 2:06 am #

    Ai Carla que inveja de você, como eu queria ver Karen O. no palco, ainda não me conformo de ter perdido o show deles no Brasil. Beijos

Leave a Reply

