NAO VOU LINKAR MEU TWITTER AQUI.

8 Apr

AHAHAHAHAH Gente, nao era soh o que faltava?????

O wordpress “vai estar me dando essa opcao” a partir de agora. O que que eu faco? Nao tenho mais vida.

Essa “linkacao” geral nao eh legal…affff preguica, nao obrigada. Talvez eu seja uma das poucas pessoas que nao quer estar “conectada” o tempo todo. Ue. Se eu estou no site X eh porque nao quero estar no site Y.

Mas alguem falou muito bem:

“No ORKUT todo mundo eh pobre, no FACEBOOK todo mundo eh rico, no FLICKR todo mundo eh cool e no TWITTER, inteligente.”

E quem tem blog, eh o que??????

4 Responses to “NAO VOU LINKAR MEU TWITTER AQUI.”

  1. ma April 9, 2009 at 5:36 pm #

    os blogueiros são marginais. iguias àqueles que escolhiam ser jornalista na década de 60,70… aqueles ainda que querem contar alguma coisa com mais detalhes.

  2. Luísa Sousa Dinis April 9, 2009 at 6:59 pm #

    Desocupados! hahaha brincadeira, eu também tenho blog, quem tem blog é legal, tem vontade de se expressar, não apenas editar o seu perfil em uma página e trocar recados, mas de dizer o que pensa e mostrar isso aos outros.

  3. carlalamarca April 10, 2009 at 3:10 am #

    blogueiros unidos jamais serao vencidos! Soh vamos mudar de nome? BLOGUEIRO nao da ne.

  4. mundoludico May 6, 2009 at 12:16 pm #

    Carla, descobri que sou rica e inteligente….hahahaha pq destes que vc citou, só não tenho orkut!

    BLOGUEIRO deve ser…..intelectuais? Escritores frustrados talvez?

Leave a Reply

