ESTOU FICANDO VELHA QUANDO…

8 Apr

barney

Murtaugh’s List

1- acho ridiculo colocar piercing

2- nao consigo ir para mais de um lugar  na mesma noite

3- nao aguento beber o tanto quanto bebia aos 18 anos

4- nao canto mais parabens pra voce

5- nao da mais para mostrar carteirinha de estudante na maior cara de pau

6- nao fico em fila de balada

7-  comeco a odiar adolescentes

8- sou a mais velha do lugar

9- falo que quero “sair pra dancar”

10- me divirto mais jogando guitar hero do que vendo show de banda indie desconhecida

11- devolvo comida no restaurante

12- acordo antes do despertador

13- nao acho os Friends velhos

14- acho Zac Efron muito novo

15-  comeco a jogar meus CDs fora

3 Responses to “ESTOU FICANDO VELHA QUANDO…”

  1. Lucas April 8, 2009 at 5:30 pm #

    Não joga os CDs fora não , “zipa” tudo num sedex e manda para mim.

  2. Lu April 8, 2009 at 10:38 pm #

    olho pro relógio, são uma da manhã e vou embora da balada porque tenho que acordar cedo no dia seguinte…antigamente ia trabalhar direto.

  3. Artur April 9, 2009 at 5:13 pm #

    ia falar pra me dar os cds em vez de jogar fora, mas não fui original😦

Leave a Reply

