IT’S NOT OVER, NOT OVER, YET.

7 Apr

damages_s21

Fim da segunda temporada de DAMAGES. Para aqueles que estao vendo pelo FX, desculpa, mas eu vou ter que falar sobre o fim.

Eu vi desavisada, nao acompanho todos os sites sobre  series de TV pra saber que o 13 era o ultimo episodio, mas no meio do caminho, eu me liguei e pensei: merda, acho que eh o ultimo.Coisas a serem ditas:

1- Patty Hewes nao morreu. Alguem duvidou que algum dia alguem fosse tentar mata-la? Passei a temporada inteira achando que a Ellen fosse dar 2 tiros na Patty e no fim, nao, ela arrega e soh quer uma confissao. Ellen foi boazinha demaaaaaaaais, o mais legal da segunda temporada era ver a Ellen ma! Argh

2- Todo mundo vai preso. Todos os corruptos da UNR vao presos, por quem?? A mulher que apareceu 1 vez nas 2 temporadas: a irma do Tom. A virada do fim foi boa, mas a relacao de Patty e Tom eh estranha… nao da pra entender, na primeria temporada, ela ja tinha despedido ele, e no fim nao despediu e nessa agora, eu jurava de pe junto que ele foi despedido de verdade, e eh ele que esta com Paty na hora de prender o juiz??? Alguem EXPRICA?

3- Filho da Patty eh expulso de casa. EU AMO O FILHO DA PATTY! I HEART FILHO DA PATTY! Ela foi uma vaca, mas ele vai voltar ha ha ha.

4- Namoradinho da Ellen mata o capanga do Forbisher. Uma das melhores cenas do ultimo episodio, ele foi ninja. Filho da puta, queria que aquele barbudo de oculos moresse ja ha muito tempo! Agora, ladies and gentleman… na 3a e ULTIMA (Naaaaaao) temporada de DAMAGES acho que descobriremos quem eh esse cara, e POR QUE ele tem todas as fotos que sairam na imprensa do Forbisher e aquelas 5 mil armas no armario! Uhuuuuuuuuu

5- Last but not least: Ellen arruma um novo emprego. Hummm…Patty diz: “Don’t worry, she will come back” O que sera que vai acontecer!!!! Ellen acha que eh um escritorio de advocacia novo mas no fundo eh Patty Hewes? Sera que Patty vai sacanear o novo empregador de Ellen para que ela volte? Nao sei. Soh sei que vai demorar 1 anooooooo pra comecar a 3 temporada.

Nao se pode fazer isso com as pessoas, faze-las esperas todo esse tempo numa serie como DAMAGES. Eu vou surtar.

PS*

MUSICA QUE TOCA NO FINAL DO EPISODIO 13 EH: JEM – KEEP ON WALKING

MUSICA DE ABERTURA DO SERIADO EH: V.L.A – WHEN I AM THROUGH WITH YOU

3 Responses to “IT’S NOT OVER, NOT OVER, YET.”

  1. Cristiano Vieira April 7, 2009 at 2:57 pm #

    Nunca vi DAMAGES. Mas vou ver. Tu acredita que eu me viciei em PRISON BREAK??? Era aquele tipo de série que eu me afastava. Série “Massa Véio!”. Mas como já tinha visto de tudo. Resolvi arriscar. É “massa véio” mesmo. Descerebrada. Mas muito legal. Acabei de ver MAD MEN (Genial) . Portanto tá na hora de DAMAGES. Mas antes tenho que terminar PRISON BREAK.

  2. Lucas Pinheirro April 7, 2009 at 9:26 pm #

    Só 13 episódios de Damages por ano não dá.Adoro Dexter e Lost , mas pra mim essas duas são apenas “bacaninhas” perto de Damages.

  3. carlalamarca April 8, 2009 at 12:37 am #

    “we’ve all been there”. Aproveita bem Prison Break porque a 4 temp eh a ultima…

Leave a Reply

