QUEM QUER DINHEIRO?

4 Apr

n598876184_1685413_1479241

BRAVO WYNONA.

Nao sei se eh noticia velha ou nao, mas “roubei” (no bom sentido, ja que esse post eh sobre roubo) essa foto do Facebook de um amigo meu. O relativismo no qual a lei as vezes se faz valer me deixa puta, acho o FIM da PICADA em portugues bem claro o tratamento diferenciado que eh dado para os “ricos e famosos” nao soh nesse pais como nos Estados Unidos. “Rich and famous” ou nao, Wynona tambem roubou, celptomaniaca ou nao, ela roubou. Vamos protestas pelo G20, que tal? Tem gente indo para as ruas em Londres para lutar por condicoes melhores para todos os paises, pagamento de dividas, H-E-L-L-OOOOOOO. Por que nao fazemos camisetas FREE BRAZIL? FREE AFRICA? FREE JAMAICA?

O pior de tudo,  eh ter que ouvir o papo: …No Brasil tem tanta gente assaltando, matando e prendem ela….Para essas pessoas, eu digo: eh por causa de gente como Eliana que tem neguinho assaltando e matando por ai. Se essas pessoas ficam impunes e a lei nao se aplica a elas a revolta eh ainda maior e a conclusao a seguinte: a gente pode roubar tambem. Mas ai eh que ta, pobre nao pode roubar porque vai preso, rico pode. A pior sensacao que se pode sentir eh a de impotencia, quando nos damos conta de que nao podemos fazer nada a respeito isso gera frustacao e revolta. Sera que ninguem ve, percebe que eh esse tipo de situacao que faz o Brasil ser o que eh? Sou soh eu ne… acho que sim.

Faco um pedido: parem de colocar FREE ELIANA no status do Facebook. Eh patetico.

Ah eh, ela JA foi solta.

Leave a Reply

