OS ANOS PASSAM

28 Mar

oasis

Essa eh a terceira ou quarta vez que o Oasis toca aqui? Nao sei, soh sei que depois do Radiohead reparei que nao estou assim taaaao empolgada com esse show dos Gallagers nao. Numero 1: nao gosto desse ultimo Cd, e quando uma banda ja foi mais de 1 vez a certo pais o show nao vira de carreira e sim de turne o que significa que o show do Oasis vai ser basicamente “Dig Out Your Soul”. Numero 2: Odeio show no Anhembi. O som eh muito ruim… Uns amigos estavam pensando em ir para o Rio ver o show no Citibank Hall. Sera? Nao sei se estou assim “facil” para me deslocar pra ver Oasis, de novo. Numero 3: Sera que o show vale a pena? “Tudo vale a pena, quando a alma nao eh pequena” e enquanto escrevo esse post, o que me vem na cabeca sao aqueles criticos de musica chatos, que nao balancam um dedinho se quer nem no show mais incrivel do mundo e soh reclamam porque o set deveria ser mais aquilo, o som foi meio assado, o guitarrista nao sei o que. Credo! Eu nao sou assim e tenho certeza de que quando chegar no Anhembi ou no Citibank seja aonde for,  eu ver os meus idolos de toda adolescencia e vou me arrepiar inteira, abrir a boca e cantar cada musica (menos a do ultimo Cd). Posso nao estar contando os dias como estava esperando o show do Radiohead, pois uma vez fa de Oasis, sempre fa de Oasis. Mas, ja diria o proprio Noel: “Don’t put your life in a rock n roll band, you’ll throw it all away”. Ja fiz isso, mas hoje…hoje…hmmm… acho que nao mais; por nenhuma banda.

Quer dizer entao que aprendi alguma coisa com o Noeal after all?

4 Responses to “OS ANOS PASSAM”

  1. Alisson March 29, 2009 at 4:34 am #

    Oi Carla, joinha? Bom, depende. O Dig Out Your Soul é um dos álbuns mais elaborados do Oasis. O lance é parar pra ouvir e ouvir de verdade. Na minha opinião, bem melhor que os três anteriores.
    Talvez com o passar do tempo, o fã amadurece. Mas se é fã, aquele espírito juvenil nunca sai da gente e uma hora ou outra a ficha cai.
    E o show sim vale a pena. Afinal, vc como fã da velha guarda sabe que o Oasis no palco são apenas alguns caras oferecendo diversão e se divertindo. É aquela coisa sem maquiagem. Não é um show de rock messiânico ou de luzes e telas. É um… show de rock.
    E nada como um show de rock de verdade para espairecer nossas dúvidas, como as que povoam sua cabeça nesse momento.
    Então o único jeito de tirar essas dúvidas é indo ao show. Com certa a empolgação que vc não está tendo agora, vai lhe sobrar após os shows. Certamente se vc for ao Rio, não vai querer perder o do Anhembi e os outros dois seguintes haha.

    Bjos.

  2. Cristiano Vieira March 30, 2009 at 9:27 pm #

    Eu vou nisso. Sem dúvida. Os cabras custam vir pra cá, e quando vem, eu vou pra um bar ouvir Capital Inicial? Blerrrrrgh!

  3. carlalamarca March 31, 2009 at 12:44 pm #

    Vou seguir seu conselho Alisson, vou no show. Depois te conto se sobrou empolgacao!😉 i hope so.

  4. Alisson March 31, 2009 at 3:29 pm #

    (não precisa publicar esse)

    Hehe boa.
    Queria aproveitar e lhe agradecer pq em 2006 vc deu uma entrevista pro meu site (www.oasisnews.com.br), através de um amigo, que tinha seu email, acho.
    Ainda tenho o site e tem dado cerca de 15 mil visitas por dia com essa época de shows.
    E muita, mas MUITA GENTE MESMO, perguntando por onde vc anda, já que vc tá com seus projetos um pouco mais afastada da mídia né.
    Pode acreditar que hoje em dia a banda tá ainda bem melhor que 2006 e o show da turnê atual é bem mais interessante. As músicas do Dig Out Your Soul soam bem melhores ao vivo, especialmente “To Be Where Theres Life”. Depois se vc quiser algum show, me diz que eu posto um link pra vc, tá? Qualquer coisa meu e-mail taí, vc tem acesso a ele (alisson.mg@terra.com.br).

    Bjos.

Leave a Reply

