QUASE NADA A DECLARAR.

25 Mar

radioheadsp-022

Eu to impressionada o quanto as pessoas estao falando AINDA sobre o show do Radiohead em Sao Paulo. Pra comecar, quase todas as pessoas que eu conheco desde a turma do colegio, a amigos proximos e nao proximos, vizinho, etc foram ao show. Pra mim, esse eh o lugar mais alto que uma banda pode chegar, o ponto de ser uma unanimidade. Mesmo quem nao gosta ou nao conhece muito Radiohead, foi ao show, porque a banda eh uma referencia nao soh de musica mas de vanguarda, de arte…Aposto que nao teve 1 soh pessoa que saiu do show insatisfeita. A banda fez show de “carreira”, isso quer dizer, tocou um SET foda, com todos os hits, todas as musicas do disco da turne e teve direito a 3 bis. Vontade de tocar eh o que nao faltou tambem, quem achava Tom Yorke “blaze” teve que se redimir, pois o cara eh “blaze” soh para o que nao diz respeito a sua musica. O baixinho pulou do comeco ao fim.

radioheadsp-043

Vi gente chorar, desmaiar, gritar, acho que todos nos estavamos muito emocionados na verdade. Como eu falei antes num post aqui, eu ja tinha visto esse show em Londres, na casinha do Radiohead e agora posso dizer que o daqui me emocionou mais. Obviamente, estavamos emocionados porque era o primeiro show deles no Brasil, e sabe la Deus quando eh que veremos o proximo, mas; tirando isso, o show por si soh foi emocionante. Eu chorei 3x. Tinha horas que eu me arrepiava do nada…o conjunto som + luz+ imagem era muito bonito, bonito mesmo, tudo combinava, era um conjunto soh e isso fazia o impacto de cada musica ficar maior ainda. Nao sei voce, mas o refrao de “Creep”  alto daquele jeito e as luzes que acompanhavam o riff da guitarra foi tipo: C -A -R-A-L-H-O.

radioheadsp-001

Essa foi minha cara antes do show e assim ela continuou ate o final. Um estado de inercia, meio possuida, enfim, nao tem como explicar show, a verdade eh essa, o negocio eh estar la e ver e ouvir.

One Response to “QUASE NADA A DECLARAR.”

  1. coisa March 25, 2009 at 2:27 am #

    show do radiohead = experiencia sensorial
    as vezes ainda ouço acordes no silencio…

Leave a Reply

