RUMO AO COACHELLA 2009

11 Mar

Pela primeira vez na vida, vou a um festival americano, e nao a qualquer festival, eh o Coachella!!

Vou comecar a postar uns posts aqui sobre as preparacoes, as bandas que vou ver, onde vou ficar, etc etc.

Falta um mes e alguns dias e eu ja estou meeeega anciosa.

Nada de passar fome, dormir em camping e banhos coletivos, ja estou velhinha e vou num esquema um pouco mais confortavel. Afinal, depois de 12 horas no deserto voce que uma caminha, um banho… e cuidar da ressaca.

Esse eh o line-up que foi anunciado para esse ano:

coachella

COUNTDOWN 36.

Quem nao quer ir para esse lugar?

coachella08

coachella1

20080717120000_36_large

O Festival fica em INDIO, na California… AQUI OH:

picture-1

De Indio, voce ainda tem que ir pro Coachella que eh no EMPIRE POLO FIELD.

picture-2

Sao Paulo voo ate MIAMI -Miami direto PALM SPRINGS, CA e de la carro alugado na 10 East, ate chegar…

Eu vou ficar num hotelzinho simpatico que se chama RAMADA em Palm Springs bem perto de Indio.

Mais americano, impossivel…

15053_b1

E o post continua na proxima edicao RUMO AO COACHELLA 2009

Mal posso esperar. Go WEST!

One Response to “RUMO AO COACHELLA 2009”

  1. FabioAdair March 12, 2009 at 12:27 am #

    Belo festival, muitas feras vão tocar hem.

    Se precisar de um ajudante nessa viajem para levar suas malas eu me candidato hehehe.
    Grande Abraço

Leave a Reply

