VAZOU…

2 Mar

yyy

IT’S BLITZ

O novo disco do Yeah Yeah Yeahs “It’s Blitz”. E eu ainda estou ouvindo “over and over” para ver se eu entendo ou consigo postar algo pensado e bem escrito. Mas, estou achando que essa momento nao vai chegar… nao tao cedo, e eu preciso dividir essa experiencia aqui. As 2 primeiras musicas do disco sao uma viagem mais dancante, “Zero” e “Heads Will Roll”  sao bem boas, depois vem “Softshock”que varia entre balada e rock pesado que representa bem o YYYs mas depois, depois, comeca a ficar um pouco indecifravel… tirando “Dull Life” que eu diria  que eh a musica que voce escuta e diz com certeza: Isso eh YYY! “Runaway” eh sem duvda eh uma otima faixa, muito dramatica e poetica, ja “Dragon Queen” eh quase uma musica eletronica e as duas ultimas musicas sao baladas… hmmm.. fofas…porem estranhas. A Karen O pode ter se empolgado nas suas viagens de showzinhos intimos voz & violao, mas nao tenha certeza que ela soube trazer essa “vibe” de uma maneira que coubesse bem para o Yeah Yeah Yeahs.O disco eh loooonge de ser ruim, mas para quem estava esperando “Gold Lion”s e “Maps” vai ficar meio desapontado.

Nao posso dizer nada ainda, pois “It’s Blitz” nao se pode ouvir uma vez, ou duas vezes e dizer que nao gostou. Isso vai acontecer com voce, se voce ja nao o ouviu ainda, mas depois que damos PLAY mais algumas coisas, voce chega perto do que eu estou escrevendo aqui.. Nada obvio, como era de se esperar vindo de YYY, e quer saber, ainda bem. Poucas bandas conseguem nos intrigar ultimamente.

One Response to “VAZOU…”

  1. coisa March 3, 2009 at 8:20 pm #

    ainda acho que falta uma faisquinha… um pouco de raiva, sabe?

    mas o disco é bom
    e como vc falou: nada como ser surpreendido.

    xx

Leave a Reply

