CONTRA A VOLTA DO BLUR.

27 Feb

081224_162543_blurpenniesmithl101208

Veja esta foto e me diga com sinceridade se ela nao eh patetica?

Eu esperava mais do Blur. Sera que é um acerto de contas de outra re-encarnação?

Sempre fui Oasis, se você me perguntar, mas hesito em falar porque acho que essa coisa Oasis x Blur não faz mais sentido. Fazia lá nos anos 90, agora, nao faz.

Gosto de Blur, gosto do Damon, agora falar que uma banda voltou sem ter disco novo, ou pelo menos uma musica NOVA é picareta, vai!

Reuniu pra que então? Ganhar dinheiro? Essa a primeira resposta que me vem a cabeça, a segunda …hummm mostrar ao mundo que Damon e Cox são amiguinhos denovo? Também não precisam disso. Então, honestamente, eu não entendo o por que.

Claaaro, que os fãs agradecem, quem não gostaria que Kurt Cobain ressurgisse das cinzas pra fazer  um show em São Paulo com o Nirvana??? Eu, que era muito nova e não vi o Nirvana, consideraria realmente um nirvana pra mim poder ve-los ao vivo. Mas, nao, isso nao vai acontecem porque Kurt MORREU. Assim como o Blur tambem morreu se não tiver nenhuma música nova pra fazer e for só fazer show de caridade.

Por isso o Blur me decepcionou. Blur virou banda de caridade agora? Eu que achei que eles fossem mais rock n roll…

Acho que ninguem nunca disse a eles que John Lenon é John Lenon porque ele morreu.. Que Kurt é Kurt porque ele tambem morreu e que Smiths é Smiths porque eles NUNCA vão voltar com a banda. Alguém deveria fazer um manual de “Como imortalizar a sua carreia”: DICA NUMERO 1 : Nunca volte com a sua banda.

Muito obrigado.

One Response to “CONTRA A VOLTA DO BLUR.”

  1. Cristiano Vieira March 2, 2009 at 4:56 pm #

    Eu sempre fui mais BLUR que OASIS. Apesar de gostar de ambos. E muito. O Blur acompanhou mais minhas “fases” de ânimos da minha vida. Foi a inicial com Leisure, a alegria com PARKLIFE, a tristeza e choração de pitangas do belíssimo 13.

    Mas essa volta pra caça-níqueis me decepciona. Odeio voltas.

    Estou lendo o livro das entrevistas da Rollingstone Magazine e só me decepciono. Com vários ídolos. John Lennon naquele momento era um ególatra filho da p$#@*. AXL Rose é um débil mental. É foda. Já Kurt Cobain só sobe no meu ranking. Baita pessoa. Fala de igual pra igual. Se despe.

Leave a Reply

