Metida, eu?

7 Dec

Nao se fala de outra coisa alem dos shows do Radiohead (finalmente!) no Brasil, entao resolvi postar aqui algumas fotos desse show “In Rainbows” em Londres, junho desse ano no Victoria Park. Foi um presente de aniversario, se nao fosse a cidra, teria sido o melhor show da minha vida.

picture-1 a prova

picture-2a cidra

picture-3o show

picture-4mais show

3 Responses to “Metida, eu?”

  1. nani December 8, 2008 at 1:44 pm #

    te vejo no show do brasil?
    sem cidra
    com cerveja

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    quero março logo

  2. Enricco Benetti December 8, 2008 at 4:18 pm #

    Carla,
    se vc não conhercer, acho que vai gostar de conhcer essa cantora.

    Imelda May. bjs n have fun

    http://www.myspace.com/imeldamay1

  3. Ana Beatriz Camargo December 8, 2008 at 5:53 pm #

    Carla, li uma entrevista sua, na qual você contou ter entrevistado pro programa novo, a Ana Paula Padrão. Cara, acho ela uma jornalista formidável! Quando vai ao ar essa entrevista?

Leave a Reply

