Achados e perdidos

26 Nov

Teeeempo que eu nao escrevo mas eh porque estava sem internet em casa esses dias. Que loucura isso ne, por uns dias fui uma pessoa sem internet e como sempre, quando isso acontece, me sinto um graozinho de areia perdido na praia. Nao pode.

cimg2753

Porem, nesses dias perdidos eu achei muita coisa. Achei uma qualidade em mim, sim acho que isso eh uma qualidade e nao defeito, sou uma pessoa mais seletiva. Seletiva de amizades, de trabalhos, de paixoes, de atividades. Por que a gente tem que tolerar tudo? Hoje em dia eu ponho certos limites nas pessoas, senao vira caridade…vou dando tudo pra todo mundo. Nao pode.

Achei tambem umas pessoas que me alertaram de uma fama de “chata”. “Chata”, eu? ahahhaa Sim eu sou chata, nao, eu nao puxo saco de ninguem, sim eu sou legal se voce me conhecer e nao, nao vou me tornar sua amiga depois de uma ou duas vodkas. Porem, porem, hoje em dia eu estou mais aberta. Viu? Pessoas que me acham chata?🙂 Hoje sou a favor da reciclagem…se eh que voces me entendem.

img_0227

Ah, achei outra coisa muito legal, eu adorei fazer um teste para um curso de preparacao de atores para cinema! Eitcha, eu, nUUUUUnca me imaginava querendo ir a fundo num possivel lado “atriz” e num eh que eu gostei??? Isso de qualquer maneira vai me ajudar muuuito como apresentadora, vai ME ajudar a soltar um pouco as coisas que estou presas aqui dentro, sair do “lugar comum”, desafiar eu mesma. Muito bom.

Depois de um mexicano ontem a noite, eu aqui, de manha cedo, sigo meu rumo a academia. Jenni, pega leve hoje vai?

3 Responses to “Achados e perdidos”

  1. Cristiano Vieira November 26, 2008 at 1:18 pm #

    Bom dia Carla!
    Primeiro lugar te dou boas vindas a esse fuckin country!
    Eu era leitor assíduo do teu blog da MTV, e de lá descobri
    muita banda bacana. E só em saber que “a fonte” voltou, já
    fico feliz. Duca isso!
    To aqui curtindo o Day & Age do Killers, fazendo um
    fuckin job. Numa Floripa castigada por chuva a 3 fuckin mounth’s!

    Cristiano Vieira’s

  2. Ana Beatriz Camargo November 26, 2008 at 4:16 pm #

    Muito bom o post! Meio que uma análise pessoal em público…

  3. marcelo November 27, 2008 at 5:26 am #

    oi carla!
    só queria dizer q descobri seu blog
    e achei mt bacana….legal poder entrar aqui e
    ver oq vc anda pensando e ouvindo, e descobrindo tb…
    vou te ‘acompanhar’ a partir de agora… bejos

Leave a Reply

