Estreia

20 Nov

92Semana que vem estreia meu programa e eu ja assisti e posso dizer que estou orgulhosa. Tiveram poucas coisas das quais me orgulhei profissionamente, e esse programa eh uma delas; eu assisti e pensei: nossa, como eu to bem, como esse programa eh minha cara, como a entrevista ta boa…

Eu detesto me assistir, sou traumatizada com a minha voz, alias isso eu vou contar aqui. A MTV me traumatizou dizendo que a minha voz era aguda demais. Me colocaram pra fazer fono e o tempo todo era neguinho falando que a minha voz era isso, era aquilo, pra eu nao falar assim, falar assado. Como eu nao tinha referencia muito menos feedback de ninguem eu acreditei naquilo e a minha voz, que eh supostamente o maior aliado de um apresentador, virou minha maior inimiga. Isso nao se faz.

Magoas passadas, eu continuo na fono mas por um outro motivo e em uma outra fono: quero aprender a saber usar a minha voz. A voz alem de tudo pode ser uma marca, que as pessoas reconhecem o apresentador pela voz, pela maneira de falar, pelo tom. Cada dia que passa fico mais segura em relacao a isso e ligo menos para o que os outros falam e ate gosto da minha voz. Eh a maturidade, eeee velhice! rs

Estou muito orgulhosa com esse projeto, tenho certeza que vai ser um sucesso e estou voltando, comecando na TV denovo com um canal que ta crescendo e comecando tambem. A Fashion TV esta se expandindo, investido na moda brasileira, no Brasil, no telespectador brasileiro.

O Fashion TV MAG, meu programa, estreia dia 27 de Novembro, semana que vem, as 22.00hrs. Canal 95 NET e SKY.

3 Responses to “Estreia”

  1. nani November 21, 2008 at 2:08 pm #

    orgulho!
    orgulho!
    orgulho!

    você merece! e merece muito mais… sucesso nêga! não tenho tv a cabo mas acredito em você MUITO!!!!

    PARABENS!!!!

  2. pedro November 22, 2008 at 11:25 pm #

    acompanhei pouco o seu trabalho, mas simpatizo com você. desejo sucesso ao seu novo programa e que seus objetivos e metas sejam sempre alcançados.

  3. Ana Beatriz Camargo November 23, 2008 at 8:09 pm #

    Carla, muito sucesso nesse programa novo! Ctz que você vai arrasar e esse negócio da sua voz ser aguda, sei lá, ou qualquer outra coisa não deve ser levado em conta… Sua voz é normal, não tem nada de estranha, é sua marca, por mais que você possa pensar que ainda não é…

    Vou acompanhar o programa e fico feliz que você voltou pro Brasil, pois já te acompanhava na MTV (acho que você se lembra…)

    Beijos!

Leave a Reply

