Coisa de Menina

8 Nov

Tem certas coisas na vida que sao de menina. Sorry meninos, mas tem coisas que voces nunca vao compartilhar e nem nunca vao entender! Eh coisa de menina contar caloria, ter que fazer manicure, se achar gorda, mudar o cabelo, falar de homem, comer chocolate, se sentir culpada por beber cerveja, comprar revista de moda, falar que alguem engordou, chorar em Grey’s Anatomy…

Alias, quem escreve essa droga de seriado que me faz chorar em cada episodio soh pode ser mulher. Grey somos todas nos: 1) relacao bizarra adimiracao e odio com mae 2) UMA melhor amiga 3) duvidas profissionais 4) conflitos eternos com o sexo oposto.

Nao sei voces, mas eu queria ser Grey, ou melhor, queria ter o namorado da Grey, o profissionalismo da Young e a bondade da Izzy. O fato eh que nao sou nenhuma delas e ao mesmo tempo tenho um pouco de cada uma.

Eh coisa de menina achar que um dia vou ter a amizade perfeita? Aquela amiga que sera fiel ate o fim da vida, nunca vai roubar nenhum namorado meu e vai estar sempre ao meu lado quando precisar? Eh coisa de menina querer Dr Sheperd como namorado? Ele me ama incondicionalmente – nao importa o que eu faca- me perdoa, eh bom de cama, gostoso e ainda eh meu melhor amigo ( depois da minha melhor amiga, eh claro). Eh coisa de menina achar que o mundo deve ser um lugar justo, que eu devo amar a minha profissao e que tudo deve ser conversado e nao brigado?

Se tudo isso eh coisa de menina, Grey’s eh o seu programa favorito. Repare na narrativa da Grey toda vez que um episodio termina e me diz se isso ja nao passou pela sua cabeca, uma vezinha se quer! Chora, pode chorar, porque na vida real ninguem ta te vendo. Nem seu namorado, nem a sua melhor amiga. Sua mae nem deve saber o que eh Grey’s Anatomy.  O melhor de tudo eh o simples fato de saber que nos proximos 45 minutos voce vai ser entretida com tudo que uma menina tem direito.

A gente precisa sofrer, a gente quer chorar, ter inveja e raiva ue… o que tem de mal nisso? Eu hein, eu nao quero ficar vendo sangue, mafia e homem o tempo todo na televisao! Por incrivel que pareca a gente prefere ver mulher, ver beijo, intrigas e fofocas.

Eu disse, eh coisa de menina.

Layout 1

2 Responses to “Coisa de Menina”

  1. Maris Mattos November 8, 2008 at 9:10 pm #

    Eu adoro o texto de Grey’s, mas definitivamente Meredith não é o que eu considero uma “mulher de fibra”. Gosto mesmo é da Dra. Bailey. Acho que ela, sim, é a melhor mulher de Grey´s. Só não tem a beleza e o charme das outras, mas Dra. Bailey, Izzy e George são as verdadeiras razões que me levam a ver Grey´s Anatomy. Em tempo: eu odeio a Meredith. rs
    Beijo!

  2. claudyanne March 20, 2009 at 6:53 pm #

    eitah pois eu aff^^ adoooro grey’s e acho sim que cada uma de nos meninas temos um poco delas…
    e quem nunca teve ou pensou em ter relacionamentos assim ??

    eu só sei que melhor do que grey’s só ->tal mãe tal filha

Leave a Reply

