Bem -vindo!

7 Nov

Gente, bem vindos ao meu blog!

Estou de volta ao Brasil, depois de 2 anos na Europa, onde aprendi e vivi muita coisa ( tambem fiz muita cagada) mas chegou a hora de voltar para as raizes e comecar coisas novas! Novas oportunidades, novas pessoas, novos trabalhos!

Quero que esse blog se transforme no meu olhar sobre o mundo, minha propria vida e a de voces tambem.

Nao vejo a hora de comecar.

“Every End has a Start”  Editors

Beijo

– Ca

welcome_mat


3 Responses to “Bem -vindo!”

  1. Whobeanyou November 11, 2008 at 8:36 pm #

    Oi Carla,
    Acabei de me entreter de cabo a rabo em seus comments, news, petiscos e lindas photos, coisa de gente do bem, normal, q vive ,chora, se atraca com calorias e amores ,sejam eles musicais, trabalhistas e/ou sexos opostos, parabens!, vc eh uma menina linda, escreve muitissimo bem ,pensa melhor ainda (gostaria de ser um neoronio seu por *2min.), para juntar um pouco dessa furia por vida q tambem tenho como target sempre, continue sempre assim, vc ganhou um fanzasso!
    grande bj
    Who.

  2. carlalamarca November 12, 2008 at 4:46 pm #

    nossa, fiquei super feliz com seu comentario! entre sempre aqui pq eu quero conhecer seu neuronio tmb😉 bjsss Carla

  3. Whobeanyou November 12, 2008 at 6:20 pm #

    deixa comigo, vou estar sempre por perto…
    bjaum
    Who.

Leave a Reply

